ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 09/07/2024 - 13:00
Processo seletivo simplificado foi aplicado no dia 22 de outubro de 2023. (Foto: Divulgação)
Processo seletivo simplificado foi aplicado no dia 22 de outubro de 2023. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Anápolis convocou 168 profissionais que vão atuar em vagas temporárias na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Todos eles foram aprovados em processo seletivo simplificado aplicado no dia 22 de outubro do ano passado. A maior parte dos convocados é de médicos ambulatoriais.

 São 52, divididos entre cardiologistas, cirurgiões de aparelhos digestivos, clínicos gerais, fisiatras, ginecologistas e obstetras, nefrologista, neurocirurgião, neurologista, oftalmologistas, ortopedista, pediatra, psiquiatra, otorrinolaringologista e patologista.

O chamamento também inclui 32 atendentes em saúde bucal e 29 cirurgiões dentistas, também de diversas especialidades, como endodontia, odontopediatria, periodontia, buco maxilo facial e protesistas. Também foram convocados sete educadores físicos, 28 enfermeiros, dois farmacêuticos, seis fisioterapeutas, dois fonoaudiólogos, nove psicólogos e uma terapeuta ocupacional.

Todos os profissionais convocados passaram por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. Os candidatos a cargos de nível superior também foram submetidos a prova de títulos.

A lista completa dos aprovados no processo seletivo pode ser conferida na edição de 4 de julho de 2024 do Diário Oficial do Município.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem