ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 07/11/2022 - 14:51

Estão abertas, até 13 de novembro, as inscrições para a terceira etapa do 11º Circuito Anapolino de Corrida de Rua que acontecerá no dia 20 de novembro. Para esta etapa, a Prefeitura de Anápolis recomendou avaliação médica para participar do evento. O alerta ocorreu após a última edição, quando um adolescente de 12 anos passou mal e morreu após concluir a prova.

De acordo com o analista de esportes, Danillo Trombiero, para iniciar a prática de uma atividade física de forma sistemática, é importante ir previamente ao médico para verificar se o organismo está em bom funcionamento. A largada será às 7h30 em frente à Transportadora Valle, na Rua Santana das Antas, em Anápolis.

Doação de alimentos e percurso

Para troca do material da prova, os atletas inscritos deverão levar, no dia da corrida, 2 kg de alimentos não perecíveis, com exceção de farinhas em geral, sal e açúcar. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições filantrópicas da cidade. Os primeiros 500 inscritos receberão um kit personalizado. Confira o cronograma de entrega do material de prova e kit:

• 17/11 – 9h às 17h – Equipes
• 18/11 – 9h às 17h – Equipes e participantes individuais
• 19/11 – 9h às 14h – Participantes individuais

Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

 

Percurso da Corrida de Rua (Arte: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem