Prazo para credenciamento na rede especializada de saúde em Anápolis é prorrogado

O credenciamento é para o preenchimento de vagas para mais de 30 especialidades médicas (Foto: Carol Evangelista - Mais Goias)

A Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis (Semusa) publicou no Diário Oficial do Município, a extensão do prazo de análise de documentos e a nova data para o resultado dos aprovados no credenciamento de saúde da rede especializada. De acordo com a prefeitura o motivo da extensão do prazo foi a grande procura.

Segundo a pasta, foram mais de 1.040 inscritos para mais de 30 especialidades médicas e profissionais de saúde de outras categorias.

Na última segunda-feira (11) cerca de 200 pessoas já aguardavam no local de inscrição.”Isso fez com que a Semusa decidisse distribuir senhas para que todos os candidatos presentes no local não tivessem a necessidade de passar a noite guardando seus lugares”, explicou a pasta.

O procurador-geral do município, Carlos Alberto Fonseca esteve no local e explicou que a ação realizada foi para evitar mais problemas. “O que queremos evitar é que haja qualquer tipo de tumulto e, principalmente, algo que seria desumano: as pessoas passarem a noite aqui, nesta fila”, explicou.

O resultado preliminar dos habilitados será divulgado no dia 18 de abril e o prazo para recursos é de 19 a 27 de abril. O resultado definitivo sairá no dia 2 de maio junto com a convocação.

Locais de atuação dos contratados

O credenciamento é para contratação de profissionais de saúde para a rede especializada que vão atuar em locais como Cais Mulher, Unidade de Saúde Ilion Fleury (Bairro Jundiaí, Hospital-Dia do Idoso, Ambulatório de Especialidades Médicas, Centro de Reabilitação e Fisioterapia (Crefa), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e Regulação Municipal.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem