Polícia prende suspeitos de matarem jovem em Anápolis; corpo foi encontrado em lixão

A Polícia Civil identificou e prendeu dois suspeitos envolvidos no homicídio de Ivan Pinheiro Lima, de 24 anos, em Anápolis. O corpo da vítima foi encontrado enrolado e amarrado em um cobertor no lixão do bairro Vila Rica, na manhã do dia 29 de janeiro.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o jovem foi assassinado com golpes de faca em uma festa residencial com a presença de seis pessoas no bairro Dom Felipe. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

De acordo com o delegado Luiz Carlos Cruz, responsável pelas investigações, a vítima teve as duas pernas separadas do corpo. Um dos suspeitos já havia sido preso no dia 3 de fevereiro.

Ivan Pinheiro Lima foi encontrado morto em um lixão do bairro Vila Rica, em Anápolis (Foto: Reprodução)

O outro envolvido no crime, foi localizado na tarde da última segunda-feira (14). De acordo com o GIH, o segundo abordado teria levado a vítima até o local do crime e auxiliado no transporte do corpo.

“A faca que possivelmente foi utilizada no crime, a qual estava enterrada no quintal de uma residência, além de outros matérias relevantes para a investigação foram apreendidos. Também foi localizado o veículo que supostamente foi utilizado para o transporte do corpo”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil afirma que continua com as investigações sobre o homicídio com o objetivo da prisão de todos os envolvidos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem