Está preso o homem de 42 anos suspeito de estuprar a própria filha, em Corumbá de Goiás, a 53 km de Anápolis. Segundo a vítima, o pai tinha o costume de praticar os abusos enquanto a mãe estava no trabalho. Em entrevista, a delegada Aline Lopes diz que ele responderá pelo crime de estupro qualificado. A pena pode chegar a 14 anos de prisão.
O nome do suspeito e a idade da vítima não foram divulgados para garantir a segurança da família, conforme explica a delegada.
“O pai aproveitava os momentos que ficava a sós com a menina para ameaçar e praticar os abusos, que são repugnantes“, afirma Aline Lopes, em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante.
“A jovem apresentou severas mudanças de comportamento e contou para a mãe o que estava acontecendo. Por isso elas procuraram a Polícia Civil. É importante que os familiares fiquem atentos às mudanças de comportamentos das crianças e adolescentes porque são sinais de alerta”, reforça a responsável pelas investigações.
O autor está preso no presídio de Corumbá de Goiás, à disposição no Poder Judiciário.
Plantão Policial
Ouça, no Plantão desta quarta-feira (18), a entrevista na íntegra e as demais ocorrências registradas nas últimas horas em Anápolis e região