ANÁPOLIS GOIÁS
AS MAIS, MAIS DA SEMANA 2ª ED.
Atualizado em 22/09/2023 - 17:58

A Polícia Civil investiga o homicídio praticado contra Rosineide Lucas dos Santos, de 41 anos, em Anápolis. A agiota foi assassinada a tiros após marcar encontro com um homem que lhe devia dinheiro. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (21) no pátio de um posto de combustíveis localizado no Bairro Jundiaí. Até o momento, três suspeitos de participarem do crime já foram identificados.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Rosineide sai de uma caminhonete e vai em direção ao carro do atirador, que efetua os disparos. Porém, antes dos tiros, os envolvidos haviam conversado em uma cafeteria, anexa ao posto de combustíveis. Os dois suspeitos fugiram com apoio de outro carro. Veja o vídeo.

À Rádio São Francisco FM, o delegado Cleiton Lobo de Araújo disse que, ao todo, quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima. “Um tiro atingiu a cabeça, dois foram no pescoço e outro disparo atingiu o ombro dessa mulher”, afirmou.

Caminhonete que a agiota estava dirigindo (Foto: Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM)
Caminhonete que a agiota estava dirigindo (Foto: Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM)

Identificação dos suspeitos envolvidos na morte da agiota

Inicialmente, na mesma noite do crime, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizaram um homem de 50 anos. Ao ser interrogado, ele indicou que teria intermediado o encontro entre os autores e a agiota no posto de combustíveis.

Então, o terceiro suspeito de participar do crime optou por colaborar com as autoridades e assumiu ser dono do carro utilizado para dar fuga aos criminosos. Desse modo, a Polícia Militar e a Polícia Civil conseguiram obter informações da identificação dos outros dois suspeitos, incluindo o homem que atirou e matou a agiota.

Roupas, munições e outros objetos foram apreendidos e levado à delegacia. Em síntese, o suspeito de participar do homicídio prestou depoimento e em seguida foi liberado ao assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de favorecimento pessoal.

IML recolheu o corpo da vítima (Foto: Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM)
IML recolheu o corpo da vítima (Foto: Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco FM)

Plantão Policial

Ouça entrevistas sobre o homicídio e outras informações no Plantão Policial divulgado nesta sexta-feira (22):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem