ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 10/05/2024 - 11:41
Alexandre Felipe Guimarães Velloso, vítima do suposto homicídio (Foto: Reprodução)
Alexandre Felipe Guimarães Velloso, vítima do suposto homicídio (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil investiga a morte do jovem Alexandre Felipe Guimarães Velloso, de 26 anos, que teria sido espancado com pauladas em Anápolis. O espancamento teria ocorrido na noite de terça-feira (7) no Jardim Progresso. Em seguida, Alexandre foi jogado em um brejo, na mesma região. O jovem faleceu na madrugada desta quarta-feira (8) no Hospital de Urgências de Anápolis.

Inicialmente o caso é tratado pela Polícia Civil como tentativa seguida de homicídio. Ainda com vida e durante o resgate, Alexandre disse para a irmã que os autores utilizaram pedaços de madeira para agredi-lo. Porém, ele não soube dizer quem seriam essas pessoas.

O rapaz foi resgatado do local do espancamento com apoio de militares do Corpo de Bombeiros que o levaram para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Porém, mesmo com o esforço da equipe médica Alexandre Felipe sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a madrugada e faleceu na unidade hospitalar.

O espancamento é apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. Conforme apurado pela Rádio São Francisco FM, uma das linhas de investigação envolve o recente histórico do jovem.

Plantão Policial

Por fim, ouça detalhes do homicídio e de outros fatos registrados no Plantão Policial divulgado nesta quinta-feira (9):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem