ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 21/05/2024 - 9:55

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, deflagrou, na manhã desta terça-feira (21), a Operação Bad Vibes, em Anápolis. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, um dos investigados foi preso em flagrante por armazenar material de p0rnografia infant1l.

Apreensão de material de p0rnografi infant1l na casa do investigado. (Foto: Divulgação / PC-GO)
Apreensão de material de p0rnografi infant1l na casa do investigado. (Foto: Divulgação / PC-GO)

A operação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, tem como objetivo realizar um esforço nacional de repressão à exploração sexual de crianças e adolescentes e apreensão de material de p0rnografia infant1l. A ação conta com as Polícias Civis do Amazonas, Santa Catarina, Pará, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Piauí, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul.

A operação faz parte das ações do Maio Laranja, mês dedicado à conscientização e prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante este período, a Polícia Civil intensifica suas atividades, realizando palestras, ações educativas e operações policiais para garantir que os responsáveis por esses crimes sejam identificados.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem