ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 07/11/2023 - 13:38

A Polícia Civil busca saber o motivo e quem são os autores dos disparos efetuados contra o carro de um personal trainer, em Anápolis. À Rádio São Francisco FM, o delegado Daniel Nunes Guimarães afirmou que quase 30 tiros atingiram o veículo na manhã desta segunda-feira (6). Os disparos saíram de uma pistola calibre 9 milímetros.

O carro do personal trainer estava estacionado na entrada de uma academia na Avenida Pinheiro Chagas, no Bairro Jundiaí. Segundo a Polícia Civil, os autores chegaram em uma motocicleta, e ao desembarcarem mutilaram o veículo. Em seguida, a dupla fugiu sentido Parque Ipiranga. Por sorte, ninguém se feriu.

Traseira e vidro traseiro do carro foram perfurados por tiros (Foto: Jonathan Cavalcante)
Marcas de tiros na traseira do carro (Foto: Jonathan Cavalcante)

Em entrevista ao repórter Victor Santos, o delegado Daniel Nunes afirmou que conta com a colaboração do personal com novas declarações. Além disso, imagens de câmeras de segurança e outras testemunhas poderão contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil.

Os 29 disparos perfuraram a traseira e o capô do carro. Então, com objetivo de esclarecer o fato, o celular do personal trainer e possíveis anabolizantes foram apreendidos durante a perícia realizada pela Polícia Técnico-Científica.
Até o momento, a polícia não identificou nenhum suspeito de envolvimento no crime.

Plantão Policial

Por fim, ouça novas informações sobre o caso no Plantão Policial divulgado na manhã desta terça-feira (7):

Leia também:

Polícia investiga caso que jovem e cavalo morreram após tiros em Anápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem