ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 18/08/2023 - 18:48

Está preso um homem de 30 anos suspeito de assaltar um enfermeira, de 28, que retornava para casa na noite dessa quinta-feira (17), em Anápolis. O crime aconteceu na Avenida Brasil Norte, próximo ao Hospital de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo.

Segundo a vítima, o criminoso se aproximou enquanto ela caminhava e fez menção de estar armado. Na sequência, ele agarrou a mulher pelo braço e roubou sua bolsa.

De imediato, policiais do 28º BPM receberam informações via 190 sobre o assalto e iniciaram patrulhamento pela região. Minutos após, o suspeito foi abordado no setor Santa Isabel, e por meio de uma fotografia a enfermeira confirmou que o homem seria o mesmo que praticou o crime.

Com ele, os militares recuperaram a bolsa com todos os pertences da enfermeira. No local da abordagem, o suspeito confessou o crime. A reportagem da Rádio São Francisco FM, apurou que o homem possui antecedentes por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, em Goiânia.

Bolsa da enfermeira que havia sido roubada e imagem do suspeito (Foto: Reprodução)
Imagem da bolsa com os pertences da vítima (Foto: Reprodução)

Após a constatação do ocorrido, os policiais do 28º BPM conduziram o suspeito à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Então, a delegada Emilli Priscila Bailoni autuou o suspeito pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. Como resultado, agora ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Plantão Policial

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem