ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 16/12/2023 - 9:38
O benefício dá direito a 48 passagens por mês. (Foto: Reprodução / Governo de Goiás)

O período para estudantes da  Região Metropolitana de Goiânia e Anápolis se cadastrarem ou recadastrem no programa Passe Livre Estudantil (PLE) começa nesta quarta-feira (20) e vai até dia 20 de março de 2024. O benefício do governo estadual dá direito a 48 passagens por mês.

De acordo com o Governo de Goiás, a aprovação também deve ser informada por e-mail e o cartão estará à disposição em até 10 dias, contados a partir da data da adesão, na unidade do Vapt Vupt escolhida no ato da inscrição. O processo de inscrição é diferente em cada uma das regiões.

Conforme o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), caso um estudante tenha o cadastro negado por cometer algum erro durante a inscrição, terá até o dia 30 de abril de 2024 para corrigir e reenviar os documentos.

Anápolis

Os estudantes de Anápolis que já recebiam o Passe Livre serão recadastrados de forma automática, com base nas declarações enviadas pelas instituições de ensino. Os novos alunos precisam se cadastrar na Sede da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, localizada na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Setor Central (na sala da Urban).

Após a aprovação do benefício, o estudante deverá recolher o cartão no terminal Urbano de Anápolis. Todos os contemplados com o PLE no município devem fazer a ativação do benefício junto ao Governo de Goiás na unidade de referência do Vapt Vupt.

Goiânia

Em Goiânia e Região Metropolitana o procedimento é diferente. Para aderir ao programa, o estudante precisa realizar o cadastro ou recadastro on-line, através do site. Após preencher os campos necessários e confirmar a solicitação, o processo pode ser acompanhado através deste mesmo portal.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem