ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 04/11/2022 - 12:20

Um jovem, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de abusar de uma criança de 4 anos no setor Vila Formosa, em Anápolis. O pai da menina disse que viu o colega apalpando os seios da filha, mas inicialmente não fez nada. O suposto autor, de 21, prestou depoimento na delegacia e foi liberado na tarde de quarta-feira (2).

O pai contou à Polícia Civil que presenciou o fato enquanto bebia cerveja com o suspeito e outro conhecido dentro de casa. Ele afirma que não tomou nenhuma atitude naquele momento, pois ficou aguardando uma nova ação do rapaz.

O caso foi descoberto pela mãe que observou um comportamento diferente da filha, que contou sobre o ocorrido. Com isso, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito caminhando pelo bairro.

Suspeito negou o crime

Na delegacia, o jovem negou as acusações e afirma que sequer se aproximou da menina. O exame de corpo de delito não apontou conjunção carnal, porém, não foi possível constatar se houve algum ato libidinoso praticado contra a criança.

Mesmo sendo liberado na delegacia, o suspeito poderá responder por crime de estupro de vulnerável após a continuidade das investigações da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem