ANÁPOLIS GOIÁS
MISTURA 97
Atualizado em 14/06/2023 - 13:48

O novo modelo da conta de energia em Goiás começará a ser distribuído a partir da próxima segunda-feira (19). A informação foi confirmada pela Equatorial, responsável pela distribuição de eletricidade no estado. Segundo a empresa, a mudança tem o objetivo de padronizar e unificar os procedimentos da distribuidora, além de trazer informações com mais clareza e transparência aos clientes. Veja o novo modelo abaixo.

A novidade com relação ao formato anterior é que o talão terá o pix como nova forma de pagamento, que será disponibilizado para casas e estabelecimentos em Goiás até o final de julho. Ao aderir essa opção, o consumidor deve se atentar se o destinatário está com o nome de Equatorial Distribuidora de Energia S/A.

Segundo a companhia, além do pix, estão entre as possibilidades de pagamento débito automático, internet banking, agências bancárias, postos de pagamentos autorizados, caixas eletrônicos e lotéricas. O novo layout não altera a forma de entrega, além dos canais de atendimento, que permanecem os mesmos. O contato de serviço é o 0800 062 0196.

Praticidade

O gerente comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, ressalta que as alterações facilitam ao cliente a visualização do talão de energia e traz praticidade aos consumidores. “Além das informações como a data de vencimento e o valor da conta, os clientes podem acompanhar o consumo mês a mês, comparando ainda com o consumo dos últimos 12 meses, por exemplo”, diz.

Conheça o novo modelo:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem