ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 11/03/2022 - 22:49

Uma motociclista de 21 anos sofreu fratura na mão e escoriações após colidir contra um caminhão na Avenida Universitária, em Anápolis. A mulher precisou ser encaminhada por Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana). O acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (10).

O motorista do Mercedes Benz, de 51 anos, permaneceu no local e acionou o socorro médico. A vítima pilotava uma Honda CG 160. O condutor escutou um barulho e populares o alertaram para frear o veículo evitando que a mulher fosse atingida pelas rodas do caminhão.

Aos policiais, a vítima relatou que não percebeu o caminhão enquanto realizava uma conversão à direita no cruzamento com a rua 15 do setor Jardim das Américas, com isso bateu a moto.

Mulher foi encaminhada ao Heana

De acordo com o Bombeiros, a vítima apresentava dores no tórax e coluna, e fratura na mão direita. Ela recebeu alta médica após procedimentos no Heana.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motocicleta foi guinchada ao Centro Pátio pelo fato da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da jovem estar irregular.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem