ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 31/07/2024 - 12:38
Moto ficou debaixo do caminhão (Foto: Reprodução)
Moto ficou debaixo do caminhão (Foto: Reprodução)

Uma motociclista de 21 anos sofreu fratura na mão e escoriações após colidir contra um caminhão na Avenida Universitária, em Anápolis. A mulher precisou ser encaminhada por Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana). O acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (10).

O motorista do Mercedes Benz, de 51 anos, permaneceu no local e acionou o socorro médico. A vítima pilotava uma Honda CG 160. O condutor escutou um barulho e populares o alertaram para frear o veículo evitando que a mulher fosse atingida pelas rodas do caminhão.

Aos policiais, a vítima relatou que não percebeu o caminhão enquanto realizava uma conversão à direita no cruzamento com a rua 15 do setor Jardim das Américas, com isso bateu a moto.

Mulher foi encaminhada ao Heana

De acordo com o Bombeiros, a vítima apresentava dores no tórax e coluna, e fratura na mão direita. Ela recebeu alta médica após procedimentos no Heana.

Segundo a Polícia Militar (PM), a motocicleta foi guinchada ao Centro Pátio pelo fato da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da jovem estar irregular.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem