ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 31/05/2024 - 15:54
A própria condutora também admitiu na presença de um médico legista que havia usado cocaína, mas que não se lembrava da quantidade, nem do momento em que consumiu a droga. (Foto: Reprodução)
A própria condutora também admitiu na presença de um médico legista que havia usado cocaína, mas que não se lembrava da quantidade, nem do momento em que consumiu a droga. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (30), uma mulher foi presa em Anápolis por dirigir sob efeito de cocaína e ter causado um acidente de trânsito. Os policiais foram chamados para prestar apoio a um acidente de trânsito envolvendo um Sandero vermelho e um Polo prata na BR-153, em um trecho próximo ao Clube Lírios do Campo.

No local, os agentes verificaram que o Polo pertencia a um policial, que, para evitar um acidente mais sério, desviou do Sandero e acabou invadindo a lateral da pista e batendo na grade de proteção.

Conforme o relato policial, desde o primeiro contato, a mulher que dirigia o Sandero estava muito agressiva. A condutora teria tratado os agentes com desdém, desobedecido às ordens policiais e disparado diversos xingamentos contra eles. Ela não estava com nenhum dos documentos do carro, mas os policiais verificaram pela placa que a mulher era a proprietária do veículo e que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava regular.

A polícia encontrou uma substância branca encima do console do carro, com aparência de cocaína. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Anápolis e foi solicitado um exame de corpo de delito, além de um teste para verificar se ela havia mesmo consumido drogas ou álcool antes de dirigir, que deu positivo para o uso de entorpecentes.

A própria condutora também admitiu na presença de um médico legista que havia usado cocaína, mas que não se lembrava da quantidade, nem do momento em que consumiu a droga. Tanto ela, quanto o policial que conduzia o Polo Prata foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem