ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 06/07/2024 - 10:09
Monica conta ainda que o namorado a alimenta através de um tubo e que ele passa a maior parte do dia cozinhando para ela. (Foto: Reprodução / Metro UK)
Monica conta ainda que o namorado a alimenta através de um tubo e que ele passa a maior parte do dia cozinhando para ela. (Foto: Reprodução / Metro UK)

Em um mundo onde todos parecem desejar emagrecer, a estadunidense Monica Riley, de 31 anos, quer exatamente o oposto. Ela já está com 317 quilos, mas pretende ganhar peso até chegar aos 444 e conquistar o título de mulher mais gorda do mundo no Guinness World Records. Parte da dieta diária de Monica inclui um shake de 3.500 calorias.

Em entrevista ao Jornal Metro, ela disse que deseja engordar até não conseguir mais se mover e que, para isso, conta com a ajuda do namorado, Sidney Riley.”Eu me sentiria como uma rainha, porque o Sid me serviria e atenderia a todos os meus caprichos, ele também está ansioso para que isso aconteça”, contou.

Monica conta ainda que o namorado a alimenta através de um tubo e que ele passa a maior parte do dia cozinhando para ela. “É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso. Ele já precisa me ajudar a levantar do sofá e da cama”, revelou. O objetivo do casal é chegar a um ponto em que ela não consiga fazer mais nada sozinha e precise do namorado para trocar de roupas e tomar banho.

A mulher teve sobrepeso ao longo de toda a vida, mas em 2022 conseguiu agendar uma cirurgia bariátrica, que visava promover o seu emagrecimento através da redução de espaço no estômago. Monica, no entanto, desistiu do procedimento no último instante e, desde então, resolveu que engordaria cada vez mais.

Ela e Sidney se conheceram através de um site de relacionamentos, há quatro meses. Desde estão a mulher, que vive com ele em Fort Worth, no estado do Texas, ganhou 25 quilos, com um consumo diário de 8.000 calorias. Parte da alimentação de Monica inclui um shake de 3.500 calorias feito com bolachas recheadas, creme de leite, leite e sorvete.

“Quanto mais gorda, mais sexy me sinto. Eu amo minha barriga grande e macia, ser alimentada realmente me excita“, relatou ainda. Sidney, que pesa 90 quilos, disse que está simplesmente ajudando Monica. “Pensar que isto implica na falta de controle é um equívoco. Porém, caso a Monica desejasse parar, eu aceitaria a decisão dela sem questionar”, contou o homem.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem