ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 12/09/2022 - 14:55

Um motociclista de 22 anos foi preso por embriaguez após cair de moto na avenida Pedro Ludovico, na região do Vivian Parque – 2ª etapa, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem recusou atendimento médico e não se lembrava do que tinha acontecido. De acordo com a corporação, o acidente foi registrado na tarde de sábado (10).

Saiba também detalhes de outras ocorrências de embriaguez ao volante, furtos e agressões que foram registradas no último fim de semana em Anápolis.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (clique e ouça o áudio na íntegra)

Confira outros destaques:

• MOTOCICLISTA DE 14 ANOS AJUDANDO O TRÁFICO | Policiais do 37º BPM localizam adolescente de 14 anos suspeito de auxiliar o tráfico de drogas com uma motocicleta, em Pirenópolis. O menino relatou à PM que sabe pilotar a moto desde os 9 anos. Aos policiais, o menor disse que vai estudar e obter a CNH quando completar 18 anos. ▶️15m11s

• CADEIA PARA AGRESSORES EM ANÁPOLIS | Suspeitos de violência doméstica foram presos em flagrante no Bairro Arco Verde, Setor Sul e Bairro de Lourdes. Em um dos casos, a polícia chegou no momento que o agressor atingia a companheira com socos e chutes. ▶️10m50s

ℹ️ Saiba mais: Motorista bêbado invade calçada e atropela mulher no Recanto do Sol, em Anápolis | Ladrão de picanha é preso após ser imobilizado por seguranças em supermercado | Homem é detido sob efeito de bebida alcoólica e diz à PM: “Vocês tem que pegar é bandido”.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem