ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 22/07/2024 - 12:01
Perseguição terminou no cruzamento da Rua Presidente Alencastre, onde o motociclista não conseguiu fazer a curva e caiu (Foto: Divulgação/PM)
Perseguição terminou no cruzamento da Rua Presidente Alencastre, onde o motociclista não conseguiu fazer a curva e caiu (Foto: Divulgação/PM)

Um motociclista de 20 anos perdeu um dente ao tentar fugir da Polícia Militar na Vila Jaiara, em Anápolis. Segundo a PM, o jovem estava dirigindo bêbado e acabou sendo preso após um acompanhamento policial pela região. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21) e foi destaque nas Ocorrências Policiais da 97,7 FM.

De acordo com o 28º BPM, um viatura policial por volta de 1h da manhã, flagrou um motociclista trafegando na contramão na Avenida Fernando Costa. Mas, apesar dos sinais luminosos e sonoros, o motociclista não obedeceu à ordem de parada e continuou na contramão, cruzando o canteiro central várias vezes.

Durante o acompanhamento, o motociclista colidiu com a traseira da viatura no cruzamento da Rua Alberto Torres com a Rua Formosa. Então, segundo a PM, o rapaz perdeu o capacete. Mesmo assim, continuou fugindo de forma imprudente, passando por ruas movimentadas e ignorando sinais de trânsito.

A perseguição terminou no cruzamento da Rua Presidente Alencastre com a Rua Cavalcante, onde o motociclista não conseguiu fazer a curva e caiu. Ao ser abordado, ele confessou que fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por estar bêbado. Em resumo, o rapaz disse que teria ingerido bebidas alcoólicas por várias horas.

Motociclista afirmou que estava bêbado e ficou sem dente

O teste do etilômetro realizado na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a presença de 1,05 mg/l de álcool no sangue do condutor. Com sangramento na boca, ele foi levado ao Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde um médico constatou a perda de um dente.

Veículo do suspeito parou no guincho (Foto: Reprodução)
Veículo do suspeito no guincho (Foto: Reprodução)

Após receber alta médica, o motociclista foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a elaboração do relatório médico.

Logo depois, a PM apresentou o motociclista “banguela” na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Por fim, o suspeito responderá pelos crimes de embriaguez, desobediência, dano, direção perigosa e falta de CNH.

Ocorrências Policiais

Ouça, na íntegra, o resumo dos principais fatos registrados no último final de semana em Anápolis:

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem