ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 22/06/2022 - 17:36

Uma motocicleta com mais de 340 multas foi recolhida, na tarde de terça-feira (21), ao Centro Pátio durante fiscalização de agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), em Anápolis. A soma do valor das multas ultrapassa R$ 60 mil. Em entrevista à Rádio São Francisco 97.7 FM, o diretor de Fiscalização da CMTT, Max Lânio Aparecido, afirmou que a maioria das infrações registradas são por excesso de velocidade e avanço de sinal (ouça).

O veículo foi localizado na Avenida Presidente Kennedy. “Esse valor das multas é equivalente ao de um carro popular novo. O proprietário, sem CNH, alegou que usava a moto para trabalhar e não tinha condição de quitar os débitos“, afirmou Max Lânio.

A moto é uma Honda/CBX 200, cor vermelha, com placas de Marechal Cândido Rondon (PR). De acordo com a Companhia, os últimos 10 licenciamentos do veículo também estavam atrasados.

Segundo Max, existem outros veículos em circulação na cidade que também possuem uma quantidade significativa de infrações. “Fica o alerta, pois quando esses condutores forem flagrados, os veículos serão recolhidos e eles terão que quitar os débitos”, disse o diretor.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem