ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 15/04/2025 - 10:13
Homenagens de familiares e amigos marcaram as redes sociais após a morte de Fábia Castilho em Anápolis (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fábia Francisca de Castilho, de 44 anos, morreu de forma trágica no início da noite de segunda-feira (14), em Anápolis, após ser levada por uma enxurrada enquanto pilotava uma motocicleta nas proximidades do Parque da Matinha, no Bairro Antônio Fernandes.

A morte de Fabinha, como era carinhosamente chamada pelos amigos, gerou comoção nas redes sociais, com homenagens emocionadas como a do filho Gustavo Castilho. “Até agora não caiu a ficha, mãe. Volta pra mim, por favor. Nunca vou esquecer da senhora. NUNCA! Te amo hoje e sempre”, escreveu.

De acordo com testemunhas, Fábia foi surpreendida pela força da água enquanto passava por uma rua alagada. Ela perdeu o controle da moto e foi arrastada pela correnteza, ficando presa embaixo de um carro. Populares ainda tentaram socorrê-la, mas ela já estava sem sinais vitais quando foi retirada.

Ao repórter Jonathan Cavalcante, a motorista do carro sob o qual Fábia Castilho ficou presa contou que parou o veículo ao presenciar a queda da motociclista.

“A água estava muito forte. Parei o carro, puxei o freio de mão e vi os pés dela debaixo do veículo. Tentei puxar, mas não consegui”, contou.

Com a ajuda de outro motorista e após a chegada dos bombeiros, que usaram uma corda para não serem levados, o corpo foi retirado. “A água passava por cima do para-brisa. Foi desesperador”, completou.

Veja o vídeo do momento:

“Se eu fizer o bolinho de cenoura que você me pediu, você volta pra quem te ama?”

O caso gerou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Em um grupo de WhatsApp, a empresa onde Fábia trabalhava publicou uma nota de pesar.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nossa querida colaboradora Fábia. Mais do que uma funcionária exemplar, Fábia foi uma pessoa admirável, sempre prestativa, dedicada e com um coração generoso. Sua ausência deixará uma marca profunda em todos nós”.

“Se eu fizer o bolinho de cenoura que você me pediu, você volta pra quem te ama? Que Deus te conceda o melhor dos lugares”, escreveu uma amiga.

Fábia havia perdido o pai no início deste ano, conforme postagem feita por ela em uma rede social. Segundo amigos, o sepultamento de Fábia será realizado em Uruaçu, onde familiares e amigos devem prestar as últimas homenagens.

Leia mais:

Bombeiro de folga impede tragédia e salva três cães de incêndio em apartamento em Anápolis

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem
plugins premium WordPress