ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 03/01/2024 - 11:00

Faleceu nesta terça-feira (2) o artista Geferson Crosara, mais conhecido como ‘Homem-Borracha’. Geferson levou o nome de Anápolis (GO) ao apresentar seu talento em vários programas de televisão à nível nacional. Ele fez sucesso ao mostrar suas habilidades ao colocar as pernas atrás da cabeça e andar de moto ao mesmo tempo.

O repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco 97.7 FM, divulgou detalhes da morte do ‘Homem-Borracha’ na manhã desta quarta-feira (3) no programa São Francisco News.

Fontes revelaram que Geferson Crosara passava por momentos de depressão. No dia 31 de dezembro, ele teria sido encontrado em uma praça no Conjunto Mirage. Então, o artista precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde infelizmente faleceu.

Na TV, o artista, também conhecido como “Ganso” já se apresentou no programa do Ratinho (SBT), Faustão (Globo), Rodrigo Faro (Record), e no Pânico na TV (Band).

Relembre uma das apresentações do ‘Homem-Borracha’

“Encontramos ele sozinho, numa praça e na chuva. A depressão é uma doença grave meu amigo. Portanto, é uma cena muito triste”, revelou uma fonte que presenciou o resgate de Geferson antes dele ser encaminhado ao hospital.

Ratinho ao lado de Geferson Crosara (Foto: Reprodução)
Em resumo, Geferson fez sucesso e conheceu vários apresentadores, incluindo o Ratinho, no SBT (Foto: Reprodução/Facebook)

Por fim, a Rádio São Francisco FM lamenta a morte do artista e se solidariza com os familiares, amigos e fãs de Geferson Crosara.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem