ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 06/09/2023 - 19:13

Uma viatura da Polícia Militar (PM) patrulhava o Setor Central de Anápolis nesta terça-feira (5) quando os agentes avistaram uma moradora de rua debruçada sob uma das mesas da área de alimentação da praça Bom Jesus. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que ela estava sangrando.

Laryssa, como foi identificada a mulher, contou à PM que uma outra moradora de rua do local a esfaqueou. Ariana, suposta agressora, teria a espreitado desde o início do dia e chegou a persegui-la com uma faca, ferindo o pé direito da vítima enquanto ela corria.

Facada no peito

O corte que ensanguentou o corpo de Laryssa e a mesa onde ela se debruçou, no entanto, foi provocado quando Ariana teve oportunidade de se aproximar melhor e esfaquear o peito da vítima. Em um golpe de cima para baixo, a faca transpassou o seio esquerdo da moradora de rua.

Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima e a levou até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Foram realizadas suturas nos ferimentos da mama e exames de sangue. Ela não corre risco de vida.

A agressora ainda se encontrava na Praça Bom Jesus quando Laryssa foi socorrida e foi conduzida à Central de Flagrantes onde foi indiciada. Ariana pode responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Plantão Policial

Por fim, ouça na íntegra, o resumo do Plantão Policial desta quarta-feira (6).

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem