ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 13/08/2024 - 16:20
Kauê Felipe, vítima do afogamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Kauê Felipe, vítima do afogamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O pequeno Kauê Felipe, de apenas 1 ano e 4 meses, morreu após se afogar em uma piscina na casa onde morava, em Anápolis. A fatalidade ocorreu quando Kauê tentou pegar um brinquedo que havia caído na água. De acordo com a família, a mãe do menino estava preparando o almoço, enquanto o pai trabalhava.

“O Kauê caiu na piscina da minha casa hoje por volta de meio-dia. Ele escorregou no vão entre a lona e a beirada da piscina para pegar um brinquedo”, relatou Douglas Alves, pai da criança.

Ele explicou que o filho foi encontrado de cabeça para baixo na piscina, quando a mãe notou a ausência do menino. Então, ao procurá-lo, encontrou o filho afogado. Desesperada, a mãe saiu gritando por socorro.

Em seguida, uma pessoa que passava de carro no momento ajudou no resgate. Logo depois, no caminho para a UPA, eles foram encontrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros.

Kauê, que estava em parada cardiorrespiratória, foi reanimado na UPA e depois foi transferido às pressas para a UTI da Santa Casa. Porém, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, o menino não resistiu.

A dor da perda foi expressa pelo pai em uma comovente publicação nas redes sociais: “Luto eterno por você, meu filho. Você foi o meu mundo, e agora o meu mundo se foi com você“, comentou.

Ouça as Ocorrências Policiais

Por fim, confira o resumo das principais Ocorrências Policiais registradas em Anápolis e região nesta terça-feira (13):

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem