ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 22/06/2024 - 13:09
O jovem desceu da torre sozinho, sem utilizar os meios oferecidos pelos socorristas. Ele também não se feriu. (Foto: Captura)

Andrex Victory, de 23 anos, resolveu subir no alto de uma torre em Santa Maria, no Distrito Federal, e se pendurar da estrutura com apenas uma mão, enquanto utilizava a outra para se gravar com o celular. A situação, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e a Polícia Militar (PMDF).

O registro, feito pelo próprio jovem, viralizou nas redes sociais. Em um dado momento é possível ouvir Andrex gritando para os socorristas que não desceria da torre. “Não, não, vai me agredir. Eu não vou, não. Eu vou pular. Vocês querem me agredir. Socorro!”, diz o rapaz,

O jovem desceu da torre sozinho, sem utilizar os meios oferecidos pelos socorristas. Ele também não se feriu.

Nas redes sociais, Andrex se apresenta como ginasta de rua. As postagens do rapaz incluem sessões de dança, acrobacias realizadas em praças ou na academia e alguns vídeos semelhantes à postagem viralizada, em que ele aparece se arriscando pendurado em estruturas altas.

*Com informações do Metrópoles

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem