ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 20/03/2024 - 8:37

Anna Elliot afirma ter recebido um frasco de sangue humano junto com roupas encomendas da loja chinesa Shein e entregues pela FedEx. Em um vídeo que já possui 11 milhões de visualizações no TikTok, ela alega que além do sangue, recebeu também uma lata de feijões junto com as compras.

“Acabei de receber um pacote de Shein que continha um frasco de sangue humano de uma empresa de testes. Não tinha nome, nem consultório médico, nem data”, diz Anna no vídeo. “Uma mulher da empresa de testes disse que estão tentando rastreá-lo. Segundo ela, isso está totalmente errado e eles não enviam sangue para pacientes. Os materiais circulam apenas entre os médicos”, completa.

A Shein em nota informou que inciará “uma investigação imediata” e que “quando o pacote completou o nosso processo de controle de qualidade e saiu das nossas instalações, continha apenas os itens Shein encomendados”.

Anna teria notificado o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA, que já apresentaram um relatório que descreve o incidente como sendo de “grande risco biológico”. Ela também informou as autoridades locais, que enviaram um policial para recolher o frasco de sangue.

“Se você receber um pacote Shein, jogue-o sobre a mesa e olhe tudo antes de tocá-lo. Depois, higienize as mãos. Seja extremamente cuidadoso", diz Anna em um outro vídeo. (Foto: Captura)
“Se você receber um pacote Shein, jogue-o sobre a mesa e olhe tudo antes de tocá-lo. Depois, higienize as mãos. Seja extremamente cuidadoso”, diz Anna em um outro vídeo. (Foto: Captura)

Já em relação à empresa de entregas, Anna afirma que a FedEx “não se ofereceu para me ajudar” e “me dispensou”. Em nota, a FedEx pediu desculpas pela experiência da consumidora. “Estamos comprometidos em tratar as remessas de nossos clientes com o máximo cuidado e estamos tomando as medidas apropriadas para resolver este assunto”, diz o documento.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem