INSS contrata estagiários com vagas para Anápolis e em outros 21 municípios; saiba como participar

Foto: Reprodução INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está com inscrições abertas para vagas de estágio em Anápolis e em outros 21 municípios goianos. Para concorrer, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo semestre dos cursos de nível superior, conforme a vaga desejada. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto por meio de formulário eletrônico (clique aqui).

A bolsa para os selecionados é de R$ 1.125,69.

Segundo o INSS, há oportunidades disponíveis entre os cursos de administração, direito, sistemas de informação e/ou análise desenvolvimento de sistemas ou gestão da tecnologia da informação e engenharia (civil ou elétrica/eletrônica), letras e ciências contábeis.

Além de Anápolis, as vagas serão distribuídas entre as cidades de: Alexânia, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Goianésia, Goianira, Inhumas, Ipameri, Itaberaí, Itapuranga, Jaraguá, Jussara, Minaçu, Município de Goiás, Niquelândia, Piracanjuba, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, São Miguel do Araguaia e Uruaçu.

A carga horária para a função de estagiário é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Critérios

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do maior coeficiente de rendimento, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O edital de abertura, diz ainda que o processo seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação, com possibilidade de ser prorrogado por mais dois anos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem