ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 09/01/2023 - 14:35
Cadastro do passe é feito mediante apresentação de cópias de CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de matrícula e foto 3x4 (Fotos: Divulgação/Seds-GO)

Iniciou nesta segunda-feira (09) o período de cadastro e recadastro do Passe Livre Estudantil de alunos das redes públicas, municipal e estadual de ensino. Em Anápolis, o cadastro deve ser feito na empresa de Mobilidade Urbana (Urban), na Rua Tonico de Pina, no Setor Central. Estudantes de Goiânia e Região Metropolitana podem solicitar pela internet. O prazo vai até 30 de abril.

O pedido deve ser feito mediante apresentação de cópias de CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de matrícula e uma foto 3×4. Quem já é cadastrado, deve procurar a instituição de ensino que estuda. O cartão fica pronto em sete dias e deve ser retirado na empresa de transporte público. Os contemplados, no entanto, devem ativar o benefício em uma unidade do Vapt-Vupt, após agendamento.

Alunos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e da Universidade Federal de Goiás (UFG) terão os cartões renovados automaticamente. Isso porque as instituições ainda não concluíram o ano letivo de 2022. Eles serão informados por e-mail, a partir de 10 de janeiro, com data e local de retirada.

Inscrições em Goiânia

Para estudantes de Goiânia e região metropolitana, o procedimento deve ser feito pelo site Juventude, do governo do estado. Se aprovado, o estudante também será informado por e-mail. O cartão estará disponível em até 15 dias, contados a partir da data de adesão, em uma unidade do Vapt-Vupt. A retirada deve ser agendada pelo site do serviço Integrado de Atendimento.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem