ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 25/03/2024 - 12:58

Uma turista brasileira sofreu um estupr0 coletivo na Índia. A vítima foi às redes sociais, onde contou que o crime foi executado por sete homens. Ela e seu marido, que é espanhol, também foram espancados e tiveram pertences roubados.

A situação aconteceu em Dumka, uma cidade com aproximadamente 50 mil habitantes no nordeste da Índia. As vítimas denunciaram o ocorrido à polícia local. Segundo noticiado pela imprensa local, quatro envolvidos no crime já foram presos. “Minha boca está destruída”, contou o homem espanhol em vídeo gravado no hospital e divulgado pela internet.

Fernanda é naturalizada espanhola, e atua como influencer e embaixadora de uma marca americana de acessórios para motociclismo. Ela e o marido Vicente possuem uma conta com milhares de seguidores no Instagram onde compartilham a jornada em que buscam “dar a volta ao mundo” nas suas motos. Eles estão viajando há 5 anos, já passaram por 66 países e estão na Índia desde julho de 2023.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que a embaixada do Brasil em Nova Delhi está prestando assistência à brasileira. “Seguiremos acompanhando todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades da Espanha e da Índia”.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem