ANÁPOLIS GOIÁS
MADRUGADA SERTANEJA
Atualizado em 28/10/2022 - 17:32

A Polícia Civil prendeu dois indivíduos suspeitos de praticarem vários furtos na região do bairro Jundiaí e Santa Maria de Nazareth, em Anápolis. Segundo o delegado Daniel Nunes, os criminosos são conhecidos como ‘sorriso’ e ‘Nelson’. A operação Comércio Seguro foi deflagrada nesta quarta-feira (5).

Daniel explicou em entrevista que com a formalização dos inquéritos com imagens e outros elementos que indicam a autoria da dupla, a “expectativa é de que os criminosos fiquem um bom tempo na cadeia.”

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta quinta-feira (6) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Polícia identifica suspeito de participar do homicídio praticado contra um adolescente de 17 anos no Jardim Arco Verde. Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a vítima foi executada com um tiro na cabeça em 2017.

• Jacy Mariano Sobrinho, de 64 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na GO-330 na zona rural de Anápolis. Com o impacto da batida, um caminhoneiro, de 55, sofreu fraturas e precisou ser internado no Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana).

Divulgação das imagens dos suspeitos

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e despacho do delegado de polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa o surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito, além de levantar eventuais outros crimes cometidos.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem