Uma mulher de 25 anos morreu e duas crianças, de 3 e 12, sofreram ferimentos graves após o carro delas entrar debaixo de um caminhão na manhã desta quarta-feira (10). O grave acidente aconteceu na GO-222, em Nerópolis, a 28 km de Anápolis, próximo à fábrica Kraft Heinz. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rayane Aparecida Fernandes dos Santos é a mãe das crianças. Ela ficou presa às ferragens e morreu na hora.
Já as crianças foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis. No entanto, pela gravidade dos ferimentos o menino de 3 anos foi entubado e transferido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.
A reportagem da Rádio São Francisco FM acompanhou, no local, as atualizações do acidente. O caminhoneiro ficou bastante abalado e prestou depoimento à Polícia Civil. Veja imagens do acidente.
Ainda não há informações do que motivou a colisão. Segundo testemunhas, o caminhoneiro acessava a rotatória da GO-222 para continuar o trajeto sentido Goiânia quando o carro atingiu em cheiro a lateral do caminhão.
Carro ficou destruído com o impacto da batida
“Minha amiga, você vai fazer falta”, lamentou Lays Cristine, em comentário nas redes sociais. Rayane Aparecida Fernandes dos Santos morava com a família em Goialândia e era uma pessoa muito querida na região.
Após perícia, militares do Corpo de Bombeiros retiram a vítima das ferragens. Em seguida, o corpo da motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Então, os veículos foram removidos da pista e o trânsito foi liberado.
A reportagem aguarda atualizações do quadro clínico das crianças. O acidente será apurado pela Polícia Civil de Nerópolis com auxílio de informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual.