Homem usava provador no Shopping dos Bonecos para atos obscenos – ouça o plantão policial desta sexta-feira (05)

Foto: Reprodução

Ocorrências de atos obscenos, morte no trânsito, furto em supermercado e crime de tráfico foram registrados nas últimas horas em Anápolis e região. O Plantão Policial desta sexta-feira (05) no jornalismo da Rádio São Francisco 97.7 FM, também trouxe informações sobre filho que foi preso por ameaçar a própria mãe. O indivíduo foi encaminhado pela Patrulha Maria da Penha à Delegacia da Polícia Civil.

Apresentação: Evaristo Pereira e Rubens Júnior (clique e ouça o áudio na íntegra)

Confira os destaques:

  • TRAGÉDIA: COMERCIANTE PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA BR – 414 Tatiane Siqueira Silva, moradora de Planalmira, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (04) no Km 425 da BR-414, em Anápolis. De acordo com a PRF, a vítima estava sozinha em um veículo de passeio, e acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão. Com o impacto a vítima ficou presa às ferragens, vindo a óbito no local.
  • SEM NOÇÃO: HOMEM USAVA PROVADOR DE SHOPPING PARA ATOS OBCENOS Um indivíduo foi flagrado na tarde desta quinta-feira (04), se masturbando dentro do provador de uma loja localizada dentro do shopping dos Bonecos na região Central de Anápolis. Segundo testemunhas, os lojistas correram e conseguiram pegar o indivíduo que estava com a camisa de uniforme de um supermercado de Anápolis.
  • “ACHEI QUE DARIA CERTO”: HOMEM COM DINHEIRO NOBOLSO É PRESO AO TENTAR FURTAR SUPERMERCADO A Polícia Militar foi acionada no começo da tarde desta quinta-feira (04) para atender uma ocorrência de furto ao supermercado Hiper Vip, no Anashoping, em Anápolis. Segundo a PM, o gerente do supermercado relatou aos policiais que um indivíduo tentou evadir do supermercado com um carrinho carregado de compras, e acabou sendo detido por um dos seguranças.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem