ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 08/08/2023 - 10:29

Um homem teve as mãos e pés amarrados após agredir a própria mãe, uma idosa de 76 anos, no Parque Calixtópolis, em Anápolis. Tudo aconteceu após o agressor, de 36, chegar em casa bêbado na manhã dessa segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito responderá por vias de fato, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um dos filhos da vítima, que também é irmão do suspeito. A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que os policiais chegaram no local e visualizaram que as mãos e pés do homem estavam amarrados com uma corda.

Familiares contaram que o suspeito consumiu bebidas alcoólicas e chegou em casa agressivo. Então, ele teria agredido a mãe com empurrões e xingamentos. Relatos indicam que o suspeito arremessou um capacete, que por pouco não atingiu a mãe idosa.

Para se defender, o pai e o irmão amarraram o agressor até a chegada dos policiais no local do crime. Por fim, a PM conduziu o homem à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Plantão Policial

Além do caso envolvendo o agressor que teve as mãos e pés amarrados, ouça mais informações no Plantão Policial nesta terça-feira (8):

Leia também:

Polícia prende filho que espancava mãe idosa há 10 anos em Anápolis; veja imagens

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem