ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 24/06/2024 - 13:01
PM prendeu o homem que usou faca para ferir o olho da vítima (Foto: 37º BPM)

Uma briga resultou em uma tentativa de homicídio, onde um homem, de 28 anos, foi esfaqueado no olho esquerdo. O ferido sofreu perfuração no globo ocular e precisou ser transferido para Anápolis devido à gravidade do ferimento. O caso ocorreu na madrugada de domingo (23) no setor Alto do Bonfim, em Pirenópolis. O autor do crime, de 34 anos, está preso.

A Polícia Militar foi acionada ao Hospital Estadual Ernestina Lopes, onde a vítima relatou que, após uma discussão na casa de um conhecido, foi surpreendida e atacada com uma faca. Então, o golpe atingiu o olho esquerdo da vítima, que foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital.

Porém, devido à gravidade da lesão, a equipe médica decidiu pela intubação e transferência imediata da vítima para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis. A reportagem da Rádio São Francisco FM aguarda atualizações do quadro de saúde do paciente.

Homem que furou olho da vítima está preso

Como resultado, o 37º BPM , com informações da vítima, iniciou uma operação de busca e, em pouco tempo, conseguiu localizar e prender o agressor, além de apreender a faca utilizada no crime. Por fim, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pirenópolis, onde alegou ter agido em legítima defesa.

Ocorrências Policiais

Ouça, na íntegra, o resumo das principais Ocorrências Policiais divulgadas nesta segunda-feira (24):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem