Homem que matou caseiro com golpes de foice é preso por policial da CPE que estava de folga em Anápolis 

Um homem, de 43 anos, suspeito de matar o caseiro de uma propriedade rural em Bonfinópolis foi preso por um policial militar que estava de folga em Anápolis. De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Raimundo Maciel da Silva, de 43 anos, assassinou Roque Barcelos Neto, de 59.

O indivíduo que cortou o crânio da vítima com golpes de foice, foi localizado pelo 3º Sargento Santiago no Terminal Rodoviário de Anápolis enquanto tentava embarcar para o estado do Pará.

Em entrevista, o Tenente Rocha afirmou que o abordado confessou o homicídio. “O policial estava de folga e passava de carro pelo local. Ele visualizou o suspeito com as mesmas características que foram repassadas aos policiais da CPE”, disse ao repórter Jonathan Cavalcante (ouça a entrevista).

 

Segundo a PM, o homicídio aconteceu em uma fazenda de Bonfinópolis, sentido Caldazinha. Segundo a PM, autor e vítima tinham o costume de consumir bebidas alcoólicas juntos. Na manhã de segunda-feira (25), o patrão encontrou o caseiro deitado na cama e com o crânio cortado ao meio.

Após o crime, Raimundo Maciel tentou embarcar de ônibus para o estado no Pará na rodoviária de Goiânia, mas não conseguiu, pois estava sem os documentos. Por esse motivo ele foi para Anápolis, quando acabou sendo flagrado e preso no período da tarde.

Raimundo Maciel da Silva, tem 43 anos e confessou o crime (Foto: Divulgação)
Raimundo Maciel da Silva, tem 43 anos e confessou o crime (Foto: Divulgação)

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem