ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 12/10/2023 - 10:30

Imagine a situação em que um homem oferecesse galinhas para não ser preso pela polícia. Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) no Bairro Copacabana, em Anápolis. Policiais da Patrulha Rural prenderam um rapaz 30 anos que tentou subornar policiais oferecendo galinhas. Além disso, ele estava foragido da justiça e pilotava uma motocicleta com sinais de adulteração.

A reportagem da Rádio São Francisco 97.7 FM apurou que os policiais abordaram o suspeito na estrada de terra que liga o Copacabana à GO-222, sentido Nerópolis. Inicialmente, o homem não falou o nome completo, mas instantes depois soube-se que ele era um foragido da justiça.

Propina “penosa”

Na tentativa de escapar da prisão, o suspeito ofereceu galinhas aos policiais como forma de propina, pelo fato dos militares trabalharem na Patrulha Rural. Além disso, o abordado disse que iria correr pois preferir morrer ao invés de ser preso.

Antes da condução à delegacia, os policiais identificaram que a moto do abordado estava com a numeração raspada. Em síntese, aparentemente trata-se de um veículo obtido em leilão. Então, mesmo com atitudes agressivas o suspeito foi algemado e levado à delegacia.

O repórter Jonathan Cavacante apurou que o delegado George Aguiar Muniz autuou o homem por desacato e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Plantão Policial

A ocorrência do suborno com galinhas e as demais prisões no início do feriado do Dia das Crianças foram destacadas no Plantão Policial desta quinta-feira (12); ouça:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem