Governo de Goiás prorroga inscrições da CNH Social até 14 de março

O Governo de Goiás prorrogou por 30 dias o prazo de inscrições para o Programa CNH Social que se encerraria nesta segunda-feira (14). As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 14 de março. O projeto é destinado para população de baixa renda, que pode obter, adicionar ou mudar a categoria do documento de graça.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na Coordenadoria do Programa CNH Social, Bloco 15, na Sede do Detran-GO, em Goiânia, das 8 às 17 horas. É necessário levar documentos pessoais, comprovante de endereço, número do CadÚnico (NIS) e ter e-mail. O Detran vai realizar nesta semana, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, um mutirão para auxiliar os interessados.

Ao todo, são ofertadas 11.010 vagas e os interessados devem ter a partir de 18 anos, ser inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) e em programas sociais há, pelo menos, seis meses. É necessário também saber ler e escrever. O cadastro deve ser feito através do site www.detran.go.gov.br ou presencialmente na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em Goiânia.

Os selecionados não precisarão pagar as taxas cobradas para tirar a carteira. Os candidatos terão direito ao curso teórico, aulas práticas de direção e até três retestes gratuitos se forem necessários.

Confira as modalidades:

  • Modalidade estudantil: os estudantes devem ter entre 18 e 25 anos que cursaram e concluíram o ensino médio na rede pública estadual.
  • Modalidade urbana ou rural: destinado a moradores da área urbana e rural, respectivamente, com inscrição ativa no CadÚnico.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem