ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 02/07/2024 - 19:07
A jovem parece totalmente despreocupada com o fato de estar sendo presa e fala com deboche para o cliente que fez a denúncia. (Foto: Captura)
A jovem parece totalmente despreocupada com o fato de estar sendo presa e fala com deboche para o cliente que fez a denúncia. (Foto: Captura)

Após serem acusadas de extorquir os clientes, duas garotas de programa foram presas em Recife (PE). Toda a situação estava sendo transmitida ao vivo pela TV Jornal, afiliada do SBT e a atitude de uma das suspeitas, de 21 anos, chamou a atenção da internet e fez com que as imagens da entrevista viralizassem.

A jovem parece totalmente despreocupada com o fato de estar sendo presa e fala com deboche para o cliente que fez a denúncia.“Arrependida de quê? Eu sou bonita, amor. Sou belíssima. Não fiz nada, não. Ele deu meu dinheiro, simplesmente isso” disse a garota de programa.

“Olha eu bonita, olha meu corpo (…) Ele teve que dar meu valor, eu sou bonita, amor. Eu belíssima, olha meu rosto. Olha pra ele. Ele tem que acordar pra vida dele. Acorde, seu lixo”, disparou ainda.

Segundo a Polícia Civil, a garota de programa foi presa no âmbito da Operação Duas Caras. Ela e a colega marcavam encontros pela internet utilizando perfis com fotos falsas e, ao chegar no local combinado, que geralmente era um motel, exigiam dinheiro. Uma dos homens vitimados afirmou ter sido ameaçado e forçado a pagar R$ 20 mil.

Durante a entrevista, a jovem nega que tenha enganado o cliente, mas admite que já existia um mandato de prisão aberto contra ela há três anos, pelo mesmo crime.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem