O portão de uma residência virou alvo de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (18), em Anápolis. Um veículo tipo picape que estava na garagem também ficou danificado, pois os tiros de pistola atravessaram o portão. De acordo com a Polícia Militar (PM), ninguém ficou ferido e até o momento não foi possível identificar quem atirou.
A reportagem da Rádio São Francisco FM, apurou que o caso pode estar relacionado a desentendimentos entre membros de facções rivais. Na madrugada do dia 5 de fevereiro, no mesmo endereço, a PM registrou uma tentativa de homicídio envolvendo um adolescente de 17 e um rapaz de 27 anos.
Naquela madrugada, os envolvidos receberam atendimento médico e depois prestaram depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na oportunidade, o adolescente, de 17, foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.
10 disparos no portão
Em conversa com a PM, o proprietário da casa informou que o filho está recebendo ameaças de morte. Nesse sentido, imagens registradas pela corporação mostram o portão perfurado e os danos causados no vidro traseiro e na lataria da picape. Familiares acreditam que os disparos podem estar relacionados ao desentendimento do adolescente.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Desse modo, há a possibilidade da realização de uma perícia no local com o objetivo de recolher provas para responsabilizar o autor dos disparos.
Plantão Policial
Por fim, confira detalhes desse fato e de outras ocorrências registradas durante o final de semana em Anápolis e região:
Leia também:
Polícia busca saber motivo e quem atirou quase 30 vezes no carro de personal trainer em Anápolis