ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 23/02/2023 - 12:32
Mosaico de fotos que mostram Michael Majela Farias, foragido pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Michael Majela Farias, de 30 anos, está foragido por suspeita de ter estuprado a sogra, de 57, que teve paralisia, por causa de um acidente vascular cerebral (AVC). A Polícia Civil de Anápolis autorizou a divulgação de fotos de Michael. Com isso, denúncias anônimas poderão indicar o paradeiro dele.

Isabella Joy, delegada titular da Delegacia da Mulher (DEAM), diz que no dia do crime a vítima tentou sair no portão para pedir socorro, mas acabou sendo agredida por Michael.

“Além dos abusos, ela ficou muito machucada. Portanto, representamos pela prisão preventiva dele”, afirma a delegada em entrevista à Rádio São Francisco FM.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que Michael Majela Farias esteja usando nome e documentos falsos. O suspeito não é visto desde o dia 29 de janeiro, data do estupro.

Denúncias

Em caso de informações sobre o paradeiro do foragido, a denúncia pode ser feita pelo disque 197, (62) 3328-2731 ou pelo (62) 9 8531-0086.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Plantão Policial

Ouça detalhes sobre o caso no Plantão Policial divulgado na manhã desta quinta-feira (23):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem