ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 01/03/2024 - 8:40

Um fisiculturista indiano de 26 anos foi parar no hospital Sir Ganga Ram, em Nova Delhi, após engolir 39 moedas e 37 ímãs. Conforme a agência de notícias ANI, o homem sofria de problemas psiquiátricos e ingeriu os objetos porque acreditava que eles liberariam zinco no seu organismo, o que o ajudaria a ganhar massa muscular.

Ao chegar no pronto-socorro, o jovem relatou que estava com dores de barriga e vomitando há  mais de 20 dias, além de não conseguir comer.  Os médicos pediram um exame de tomografia computadorizada e o resultado foi assombroso: é possível ver vários pedaços de metal agrupados em “montinhos” que obstruem o intestino do paciente.

Os ímãs tornaram o caso ainda mais complicado, já que os acúmulos de metal se atraíram, fazendo pressão nas entranhas do jovem.

Durante a cirurgia de emergência, foram encontrados vários ímãs e moedas também no estômago do fisiculturista. Os médicos retiraram moedas de uma, duas e cinco rúpias, além dos imãs de diferentes formatos, como coração, estrela e triangulo.

Depois do procedimento, foi realizada uma nova tomografia, para ter certeza de que não sobrou nenhum pedaço de metal dentro do fisiculturista. A cirurgia foi bem sucedida e em sete dias o paciente recebeu alta.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem