ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 14/02/2024 - 9:12

O feriadão de carnaval em Anápolis virou caso de polícia para várias pessoas que se envolveram em ocorrências de violência doméstica, roubo, furto e embriaguez ao volante. Além disso, em Goianápolis, um advogado foi assassinado ao lado da namorada. O autor do duplo homicídio é ex-companheiro da mulher e foi preso em flagrante. Os detalhes desses fatos foram divulgados no Plantão Policial da 97.7 FM nesta segunda-feira (12).

Gislane Silvia Oliveira, de 40 anos, e o advogado João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio, de 31, foram assassinados a tiros pelo ex-marido dela, Luciano Luiz Santos, de 41 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor teria pedido o carro de um de seus filhos para dar uma volta e decidido ir à casa da ex-companheira ao encontrar, no veículo, o controle do portão da casa dela em Goianápolis.

Ao entrar na residência, teria encontrado a mulher na cama com o atual namorado e efetuado disparos na direção dos dois. Então o autor atirou na direção dos policiais militares, ao notar que que estava cercado, e a PM revidou. O autor do duplo homicídio só teria desistido e se rendido depois que as munições acabaram.

Adolescente confessa que assaltou salão de beleza no feriadão de carnaval

Na edição de hoje, o subtenente Alessandro, do 4º BPM, conversou com a reportagem da Rádio São Francisco FM. O oficial citou, por exemplo, a apreensão de um adolescente de 16 anos que é suspeito de roubar pessoas em um salão de beleza. Ao ser abordado ele confessou o crime e disse que comprou drogas e roupas com o dinheiro do crime.

Operação Ilusão identificou grupo que prometia dinheiro fácil pela internet

O delegado Luiz Carlos Cruz, do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic), comentou como será a próxima etapa da Operação Ilusão. A princípio, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Segundo a PC, o grupo agia com a promessa de que as vítimas ganhariam dinheiro fácil pela internet.

Embriaguez ao volante terminou com a prisão de condutores

O excesso de álcool seguido de direção veicular resultou na prisão de vários motoristas em Anápolis. Por exemplo um dos casos envolve um homem de 49 anos que pilotava a moto bêbado pelo Bairro IAPC. De acordo com a PM, o motociclista caiu várias vezes e mesmo assim queria seguir viagem. Então, o homem foi preso em flagrante próximo ao Estádio Zeca Puglise.

Plantão Policial na segunda-feira de carnaval

Ouça, na íntegra, o conteúdo veiculado na programação jornalística da Rádio São Francisco FM nesta segunda-feira:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem