ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 11/05/2024 - 14:06

A família de Marília Mendonça decidiu sortear um violão da cantora em uma rifa para ajudar o Rio Grande do Sul. A postagem, feita no perfil oficial de Marília, convoca os fãs a participarem com R$ 5 e anuncia que o resultado do sorteio será publicado nesta segunda-feira (13). Todo os valores obtidos serão revertidos em doações para as vítimas das enchentes

Dona Ruth, mãe de Marília, gravou um vídeo postado no mesmo perfil em que agradece a todos que contribuíram com a rifa. “Muito obrigada a todos que estão participando! Com R$ 5 você concorre a um violão da Marília e ajuda as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A corrente do bem está linda e juntos vamos fazer a diferença!”, disse ela.

João Gustavo, irmão de Marília, afirmou em suas redes sociais que o sorteio está em sintonia com a forma que  a cantora vivia. “Uma das marcas da nossa Rainha sempre foi fazer parte das correntes do bem e agora não seria diferente”, disse ele.

Nos comentários, fãs afirmaram que não recolherão o violão, mesmo se ganharem, para deixar o instrumento como uma recordação para o filho de Marília, Léo, de quatro anos. A cantora morreu acidente aéreo em novembro de 2021, deixando uma carreira de sucesso e muitas saudades.

“Ah, mas é a única recordação que o Léo tem’. Não, não é a única recordação que ele terá. O meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais. Se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio”, disse o tio da criança.

Números para participar do sorteio estão sendo vendidos digitalmente através do site Rifa Digital. Também é possível comprar mais de uma cota do sorteio.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem