Estudante de 17 anos morre vítima de parada cardíaca em Anápolis

Estudante

A estudante Kellen Cristina Peres Ribeiro, de 17 anos, morreu, na última segunda-feira (31), vítima de parada cardíaca, em Anápolis. A adolescente era aluna do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Arlindo Costa (CEPMG), na Vila Santa Isabel. A unidade de ensino lamentou a morte da aluna e publicou uma mensagem de pesar.

Inicialmente, Kellen havia sido diagnosticada com asma, mas o quadro evoluiu para parada cardíaca. Nesta terça-feira (1º), colegas de Kellen prestaram homenagem e soltaram balões brancos no pátio do colégio.

“Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, possa consolar toda a comunidade escolar, amigos e familiares”, disse o CEPMG Arlindo Costa, em publicação nas redes sociais.

O comandante do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (CEPMG), Tenente-Coronel Luciano Magalhães, também lamentou a morte da aluna e desejou conforto aos familiares e amigos.

“Manifesto imenso pesar pela morte precoce de Kellen Cristina Peres Ribeiro, aluna do CEPMG Arlindo Costa. Neste momento de incomparável dor, nos solidarizamos com a família, amigos e toda a comunidade escolar que, diariamente, conviveu com a querida Kellen”, disse.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem