A Polícia Civil continua investigando a tentativa de homicídio praticada contra Diogo Rodrigues da Silva, 33 anos, ocorrido na madrugada de quarta-feira (23), no cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Brasil, em Anápolis. Diogo, que é morador de rua, foi esfaqueado por outro homem em situação de rua.
A reportagem do São Francisco News teve acesso ao depoimento do suspeito, identificado como C.J.R.L., de 28 anos, que confessou o crime com frieza. Segundo ele, “era para eu dar umas dez facadas nele, mas não consegui, e dei só uma”. O suspeito também afirmou: “dei a facada sem dó”.
A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA), onde permanece internada.
Suspeito da tentativa de homicídio foi preso por policiais do 4º BPM
De acordo com o relato da Tenente Maria, as equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito próximo ao antigo Hospital Municipal.
“Ele confessou o crime, contando em detalhes como esfaqueou a vítima enquanto ela dormia, e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio”, afirmou a tenente em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante.
O suposto autor, que é natural do estado do Maranhão, confessou que possui histórico de outros crimes, incluindo uma tentativa de homicídio no Bairro Maracananzinho, em Anápolis.
Ainda não há atualizações sobre o quadro clínico de Diogo Rodrigues, vítima do esfaqueamento.
Ocorrências Policiais
Ouça as entrevistas e confira detalhes de outros fatos registrados na área policial em Anápolis e região:
Leia mais:
Menor mata outro adolescente de 16 anos com facadas no pescoço entre Anápolis e Silvânia