ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 27/03/2023 - 11:09

A prefeitura de Anápolis encerra o prazo para o envio dos documentos exigidos na segunda etapa do programa Meu Lote, Minha História nesta sexta-feira (24). Segundo o município, os participantes devem efetuar o procedimento online no site do programa. O cidadão deverá clicar em entrar, depois inserir o número de protocolo e, após isso, anexar os documentos.

De acordo com a prefeitura, é preciso que o cidadão envie a identificação do candidato do programa e de todos os demais membros do grupo familiar.

 

Confira os documentos:

  • RG e CPF para membros maiores de 18 anos e certidão de nascimento para crianças e adolescentes;
  • Comprovante de endereço em nome próprio ou em nome de algum dos membros do grupo familiar;
  • Certidão de casamento ou declaração de união estável;
  • Laudo médico comprobatório de deficiência;
  • Caso houver, documento comprobatório de violência doméstica (cópia de inquérito policial ou denúncia, no caso de ação penal, pedido de medida protetiva ou ainda sentença condenatória, todos com data anterior ao início das inscrições).

 

Segundo a prefeitura o resultado preliminar desta segunda etapa será publicado no dia 28 de abril no Diário Oficial. Já a data da terceira e última etapa, que consiste nas visitas técnicas às famílias candidatas aos lotes, em breve será divulgada.

 

Serviço

Em casos de dúvidas o participante pode fazer contato pelos telefones (62) 3902-1387 e (62) 3902-1046, e-mail: meulotemh@anapolis.go.gov.br ou presencialmente nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Anápolis.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem