ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 05/12/2022 - 10:49

Um entregador de delivery, de 27 anos, foi assaltado durante a entrega de um sanduíche em Anápolis. O fato ocorreu no final da noite de domingo (4), no Setor Sul – 3ª Etapa. Em depoimento à Polícia Militar (PM), o trabalhador disse que recebeu voz de assalto ao chegar no endereço da entrega. O criminoso simulou que estava armado e fugiu com a motocicleta e o capacete da vítima.

À Rádio São Francisco, o motociclista afirmou que o assaltante estava escondido em um lote baldio. A solicitação do lanche foi realizada por um telefone com DDD 31, do estado de Minas Gerais. Por isso, o entregador acredita que o assalto foi planejado.

A Polícia Civil iniciou investigações para identificar a autoria do crime. De acordo com a PM, a moto já consta como roubada e patrulhamentos serão realizados no intuito de recuperar o veículo.

O Plantão Policial da 97,7 FM (ouça abaixo) também destacou a prisão de motoristas embriagados, traficantes, autores de violência doméstica e indivíduos envolvidos em assaltos e furtos na região.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem