Enel fará troca de lâmpadas e vai promover oficinas gratuitamente em Anápolis

O Ecoenel, programa da Enel Distribuição Goiás, realizará troca de lâmpadas e oficinas com dicas de consumo consciente em Anápolis e em outras sete cidades goianas. As palestras e as trocas acontecerão no próximo sábado (4), das 9 às 15 horas na Feira Missionária, na Praça Jornalista Gilson Mendes, no Setor Village. Segundo a Enel, o objetivo é promover ações em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

De acordo a Enel, cada participante poderá trocar até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.

Além de Anápolis, serão contempladas com o Projeto as cidades de Goiânia, Aparecida, Trindade, Jandaia, Indiara, Itumbiara e Buritinópolis. Todas as ações acontecerão de 1º a 4 de junho, durante o Festival de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) 2022, nas respectivas localidades.

Serviço

Palestras e troca de lâmpadas

Dia: sábado (4)
Horário: 9 às 15 horas
Local: Feira Missionaria – Praça Jornalista Gilson Mendes, Setor Village, Anápolis.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem