Em assalto, criminosos levam veículo de motorista de aplicativo em Anápolis

Outro motorista de aplicativo foi alvo de assalto enquanto trabalhava em Anápolis. Dessa vez, dois criminosos levaram o veículo de um homem, de 25 anos, na madrugada de segunda-feira (25), no Parque dos Pirineus. Horas antes, um motorista, de 29, havia sido sequestrado no setor Anápolis City. Os autores fugiram.

Antes de ser assaltado, o motorista disse que foi acionado para uma corrida no setor. Os indivíduos embarcaram e, instantes depois, anunciaram o assalto e levando o veículo, um Ford Ka de cor branca. A vítima disse que um dos criminosos estava armado com uma faca.

O homem relatou que sofreu ameaças e depois foi abandonado. Ele contou que conseguiu correr para pedir ajuda e depois acionou a Polícia Militar.

Outro motorista havia sido sequestrado na cidade

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi sequestrado, na noite de domingo (23), após aceitar uma solicitação de viagem no setor Anápolis City. Durante o assalto, os autores levaram dinheiro e depois abandonaram o motorista e o carro.

O homem disse que ao chegar no endereço, dois indivíduos com um revólver e uma faca anunciaram o assalto. Bastante agressivos, os indivíduos colocaram o motorista no porta-malas do Chevrolet Ônix.

A vítima relatou que cerca de uma hora depois foi abandonada com o carro na região do Jardim dos Ipês. Os autores levaram R$ 200 e fugiram com apoio de um terceiro indivíduo que estava em outro veículo.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem