ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 18/03/2024 - 8:29
Veicular publicidade em rádio traz inúmeros benefícios para um negócio, entre eles o bom custo-benefício. (Foto: Arquivo Fundação)
Veicular publicidade em rádio traz inúmeros benefícios para um negócio, entre eles o custo-benefício (Foto: Divulgação)

As rádios São Francisco 97,7 FM e 96,3 FM detêm, juntas, 76% da audiência em Anápolis. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Voga Brasil, as emissoras da Fundação Frei João Batista Vogel (FFJBV) são as mais ouvidas da cidade. O número representa crescimento de 10% em relação a 2023.

O levantamento, divulgado nesta segunda-feira (18), revela que a audiência da Rádio São Francisco cresceu de 36%, em 2023, para 54%, em 2024, no segmento popular. Com alcance na maior parte do eixo Goiânia-Anápolis-Brasília, região onde vivem mais de 7 milhões de pessoas, as emissoras de rádio têm foco em resultado para os anunciantes.

“O nível de satisfação de nossos anunciantes é bem elevado. Isso mostra que, com profissionalismo, planejamento eficaz e o direcionamento correto, o engajamento das marcas com o público-alvo se torna assertivo, o que reflete diretamente em nossa taxa de retenção, hoje acima dos 90%’’, destaca Alex Arruda, gerente comercial das emissoras.

Presença no Digital

Além da audiência no ar, a Rádio São Francisco possui um dos portais jornalísticos mais acessados em Anápolis, com forte presença nas redes sociais. Trata-se de um espaço com enorme e ainda pouco explorado potencial publicitário.

Além da alta visibilidade, os anunciantes do site da Rádio São Francisco têm suas marcas atreladas a um dos veículos de imprensa mais consolidados e respeitados de Anápolis. Com a garantia de que a publicidade estará junto de informações confiáveis e bem apuradas, um evidente diferencial em meio a proliferação de notícias falsas na internet.

Comercial 360°

Na busca por unir rádio e internet com o objetivo de gerar os melhores resultados, a Rádios de Resultados (RDR), marca comercial da São Francisco 97,7 FM e 96,3 FM, traz uma proposta inédita, o Comercial 360°.

A ideia é oferecer uma cobertura publicitária completa, com os tradicionais spots nas sintonias 97,7 FM e 96 FM e os resultados já reconhecidos pelos anunciados, unidos a banners veiculados no site e no Instagram da Rádio São Francisco.

Para saber mais sobre as opções disponíveis e valores, basta entrar em contato com a RDR pelo WhatsApp 62 9 9993-7910. Além dos pacotes Comercial 360°, é possível também anunciar apenas em rádio ou apenas no digital.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem