ANÁPOLIS GOIÁS
MISTURA 97
Atualizado em 01/04/2024 - 18:35
“Eliana” (2009-2024) é o projeto mais duradouro da carreira da apresentadora. (Foto: Reprodução / SBT)

SBT anunciou, nesta segunda-feira (1º), que Eliana, apresentadora há 15 anos de um programa com seu nome, encerrou o contrato com a emissora. Conforme a nota divulgada pelo canal, a decisão foi tomada de forma amigável e mútua. Eliana continuará no SBT até junho deste ano e voltará ocasionalmente para apresentar programas de arrecadação para projetos sociais da emissora

Eliana começou a carreira no SBT em 1991, no programa infantil “Festolândia”, que apresentou durante sete anos. Em 1998, ela foi para TV Record, onde continuou com conteúdo voltado para crianças nos programas “Eliana & Alegria” (1998-2004), “Eliana na Fábrica Maluca” (2003-2004) e “Eliana no Parque” (1999-2000).

Em 2005, passou a apresentar o dominical “Tudo É Possível”, primeiro programa de sua carreira voltado para o público adulto. Já em 2009, ela recebeu uma proposta de Sílvio Santos para estrear um programa de entretenimento e diversidades com seu nome, também aos domingos. “Eliana” (2009-2024) é o projeto mais duradouro da carreira da apresentadora.

Ela ainda não se manifestou sobre o assunto, mas postou nesta segunda-feira (1°) no Instagram uma foto dando os parabéns à também apresentadora Ana Maria Braga, da concorrente Globo, que faz aniversário nesta segunda-feira. Seria este um sinal de que Eliana pretende migrar de emissora?

Como o anúncio foi feito pelo SBT no dia 1° de abril, internautas também questionaram se tudo não passa de uma brincadeira.

"Querida amiga de muitos anos, te desejo só o melhor desta vida!! Saúde e muito amor hoje e sempre. Parabéns", escreveu Eliana na legenda do post.
“Querida amiga de muitos anos, te desejo só o melhor desta vida!! Saúde e muito amor hoje e sempre. Parabéns”, escreveu Eliana na legenda do post.

Leia a nota do SBT na íntegra:

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD. Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.”

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem